25/09/13 — Foram identificados e localizados os três jovens com menos de 16 anos que invadiram o site da PM e divulgaram informações sobre 50 mil policiais militares do Rio de Janeiro. Os estudantes, moradores da cidade de São Paulo, afirmaram que o ataque foi uma represália à ação da polícia nas manifestações de rua. Ouvidos por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio, eles foram autuados com base na Lei Carolina Dieckmann. Depois de ouvidos, os jovens foram liberados e entregues aos responsáveis. Uma decisão da Justiça pode intimá-los a depor.
Dois dos menores eram administradores do perfil Anoncyber & Cyb3rgh0sts. Um deles desenvolveu um programa, baixou os dados e hospedou em um site da Nova Zelândia, de onde compartilhou nas redes sociais.
O vazamento feito no Facebook revelou informações como nomes completos, CPF, identidades, e-mails, telefones e até endereços, com a mensagem: Polícia Rio de Janeiro exposed — em inglês, polícia do Rio de Janeiro exposta. (Da redação, com agências)