FGV Direito Rio promove seminário sobre inclusão digital

O Centro de T{jcomments on}ecnologia e Sociedade da FGV Direito Rio promove, dia 19 de dezembro, o seminário "Farol Digital: lan houses como acesso à cultura". A mesa de debates vai discutir novos espaços de inovação, criativa e consumo.

15/12/2011 – Promovido pela FGV Direito Rio, o seminário “Farol Digital: lan houses como acesso à cultura” vai receber o fundador da Eletrocooperativa, Reinaldo Pamponet; os representantes da Secretaria de Estado de Cultura, Adriano Belisário e Juliana Lopes, o gerente do Centro de Estudos sobre as Tecnologias da Informação e Comunicação, Alexandre Barbosa; o presidente da Associação Brasileira de Centros de Inclusão Digital, Mario Brandão; e a gerente de Patrocínios da Petrobras, Eliane Costa. Os debates serão moderados pelo professor Luiz Moncau.

No seminário também será realizado o lançamento do livro Pontos de Cultura e Lan Houses: estruturas para a inovação na base da pirâmide social, organizado por Joana Varon Ferraz e Ronaldo Lemos, e haverá a exibição do documentário Farol Digital: A lan house como centro de inclusão digital e social, produzido pela Pindorama Filmes.

O evento começará às 18 horas e a entrada é gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fgv.br/direitorio