Inscrições abertas para o Prêmio e-Gov

Candidatos têm até 28 de março para enviar trabalhos. 

Da redação, com assessoria de imprensa

06/03/214 – As inscrições para a 13ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov), criado pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) e pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), se encerram dia 28 de março.

O Prêmio e-Gov tem o objetivo de reconhecer e incentivar ações inovadoras de tecnologia da informação em todos os segmentos da administração pública, além de ser uma oportunidade para promover a troca de experiências e divulgar ações bem sucedidas para que possam ser aplicadas em outras regiões e, com isso, gerar resultados positivos para o cidadão e a administração pública nacional.

Os interessados poderão se inscrever pelo site. Cada instituição pública pode participar com até três trabalhos nas categorias “e-Serviços Públicos” e “e-Administração Pública”. O regulamento detalhado do concurso está disponível no endereço eletrônico do Prêmio.

Ao final do concurso, serão selecionados 20 trabalhos finalistas e destes,nove serão agraciados com passagem e hospedagem para participar do Secop 2014, principal fórum de TI pública do país, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de maio, em Foz do Iguaçu com apoio da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – CELEPAR.

Durante o evento, os nove ganhadores apresentarão seus projetos. A instituição vencedora do primeiro lugar receberá tambémo direito a participar, com até três integrantes, de um evento de tecnologia da informação no exterior com despesas de hospedagem e transporte pagas.