Com assessoria de imprensa
19/09/2014 – Em meio a tantas opções de mídias digitais, os anunciantes precisam optar por aquelas que trazem os melhores resultados. Mas como planejar levando em conta como pensam e agem os potenciais clientes? Esse é o tema da palestra gratuita “Investimento em Mídias Digitais e Mobile: o que é importante para o anunciante?”, que acontece na capital paulista no próximo dia 25, às 19h30. Promovido pelo iai? (Instituto de Artes Interativas). O evento pode ser assistido presencialmente ou online.
Entre os tópicos abordados na palestra, estão: entendendo o novo consumidor, o crescimento das mídias digitais e mobile, as oportunidades desse mercado, como pensa e o que interessa aos grandes players ao optar por um anúncio nessas mídias, quais são as principais tendências para os anúncios nos próximos anos, entre outros. Os públicos-alvo do evento são publicitários, profissionais de marketing e comunicação, desenvolvedores e empreendedores.
Para colaborar com as discussões, o iai? convidou o diretor de Marketing Digital da Colgate para a América Latina, Flavio Domingues. Flavio Domingues é engenheiro e administrador com mais de 20 anos de experiência em Marketing. Trabalha na Colgate Palmolive desde 1995 e é responsável pela área de marketing digital para a América Latina. Sua experiência inclui a gerência de produtos de consumo e marketing/vendas para profissionais da odontologia. Desde 2000 atua no marketing digital incluindo experiência na área global da empresa em Nova York.
Palestra gratuita “Investimento em Mídias Digitais e Mobile: o que é importante para o anunciante?”
Dia: 25 de setembro
Horário: 19h30
Modalidade: Presencial ou On-line
Local: iai? Instituto de Artes Interativas
Endereço: Rua Amauri, 352, Itaim Bibi, 01448-000, São Paulo (SP).
Tel: (11) 3071-4017
Inscrições: http://goo.gl/qrnOLp
Site: www.iai.art.br